quinta-feira, 12 de maio de 2011

Decepção atrás de decepção

Cadê o time que é o "campeão de tudo"?
Ninguém os vê. Seria capaz explicar as duas derrotas inaceitáveis na própria casa, a desclassificação da Libertadores e a desvantagem no Gauchão? Simples, a péssima atuação dentro de campo.Um time de estrelas como o Internacional não consegue mais finalizar uma jogada por mais simples que seja. 
Nos dois últimos jogos o Inter de Falcão, ia bem na partida, conseguia comandar, mas na volta do intervalo quem comandava eram os adversário, gols rápidos, e como não, os próprios jogadores colorado perdiam as bolas sozinhos, brigavam entre si, que companheirismo é esse? Um time não vai para frente com a desunião do grupo. Renan que havia defendido um pênalte, era glorificado, mas após aquelas falhas que resultaram em dois frangos de cobertura saiu crucificado de campo.
Colorado que é colorado sempre tem aquela esperança que o time  possa virar o jogo fora de casa, mas as ultimas atuações mostram que para isso acontecer muita coisa precisa mudar. Começando pela motivação dos jogadores, e isso cabe ao técnico, que todos pensavam que traria vitórias em vez de derrotas. Porém, ele não errou sozinho, todos tem sua parcela de culpa. A zaga e o meio de campo tem que ter mais garra, errar menos passes, não recuar tanto e marcar mais. Já o ataque tem que aprender a finalizar uma jogada, aprender a ousar mais na área adversária e não atacar apenas por um lado. E o goleiro? Ah, tem que deixar de ser tão afobado e aguardar no lugar dele até chegar sua vez de jogar.
O que nos resta é torcer, e esperar que o ânimo dos campeões da Libertadores volte e entre em campo junto com eles, que eles tenham garra para segurar e atacar o grande rival Grêmio. Falcão, mostra porque és o atual técnico, está mais do que na hora de exercer seu cargo com coragem e sabedoria.
Que vença o melhor, boa sorte para a dupla Gre-Nal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário