Embalados por mais uma vitória, Internacional disputa hoje uma vaga para a Semi Final da Taça Libertadores contra Peñarol, bastando apenas um empate para os colorados.
O time vermelho venceu seu maior rival no domingo, através dos penâltes empatando 1a1 no tempo normal, conquistando a Taça Farroupilha. Foi um jogo parelho. Mas o Inter comandou o primeiro tempo e o Grêmio o segundo. A arbitragem não satisfez nenhum dos lados, horas parecia ser colorado e horas gremistas, para a revolta de ambas torcidas. Um jogo com muitas faltas e até com a expulsão de um jogador, o Guerreiro Guiña, deixando os colorados mais aflitos do que estavam. Por fim, o grandioso Renan salvou o time mais uma vez, concretizando a volta da sua boa fase.
Não está morto quem peleia, isso o Inter tem que levar consigo. Peñarol é um time com muita raça, não é atoa que já conquistou 5 Libertadores. Eles podem não estar bem no campeonato, mas mostrou em casa que pode virar o jogo fora. São jogadores que marcam muito, e o atual campeão terá de saber como reverter essa situação. Se for jogar como no GreNal, sinto muito, mas o Internacional não tera chances contra o time Uruguaio, mesmo precisando apenas de um empate.
Além de estratégias e bom empenho dos jogadores colorados, a torcida também tera de apoia-los! São 90 minutos dificeis, com altos e baixos. Com o time indo bem ou mal, o importante é a torcida sempre estar cantando, para assim, os jogadores responderem com uma boa atuação em campo e se possível uma vitória recheada de gols!
Agora fica nas mãos de Falcão que sabera a melhor escalação para passar de fase e quem sabe conquistar mais uma vez esse campeonato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário